rnrn
As pessoas vão sentir um frio na barriga. Ou não vão sentir nada.
Elas vão cantar no chuveiro, comentar no churrasco. Ou vão deletar da memória.
Suas pupilas vão se dilatar alguns milímetros. Ou ficar iguais.
Elas vão rir, chorar, compartilhar. Ou desligar.
As pessoas vão querer ver de novo. Ou dar skip.
Elas vão fazer piada usando aquilo. Ou fazer piada daquilo.
Vão se emocionar, dançar, se contorcer. Ou torcer o nariz.
Vão se lembrar daquilo décadas depois. Ou esquecer no segundo seguinte.
Uma ideia pode ser f#d@. Ou não.
Disrupt or die.
A única maneira de ser disruptivo e criar ideias verdadeiramente relevantes é a partir de dados. Utilizamos ferramentas e estudos proprietários para identificar insights, tendências e padrões culturais e comportamentais que nos possibilitam antecipar ações dos consumidores para, dessa forma, gerar ações positivas para cada um de nossos clientes.