Nomeado como um dos três maiores Profissionais de Mídia do mercado brasileiro pelo Prêmio Caboré e finalista do Prêmio Estadão de Melhor Profissional de Mídia em 2018. Especialista em negócios digitais, de mídia e dados – tradicional e digital –, com 15 anos de experiência em gerenciamento, desenvolvimento, implementação e entrega de trabalhos para as 100 maiores empresas do Brasil e da América Latina, em especial para o McDonald’s, como head de inteligência de negócios nos mercados da América Latina.
Grande líder de equipe e profissional focado no sucesso da equipe de gerenciamento, integração de soluções tradicionais e digitais de mídia, planejamento estratégico de mídia, otimização de mídia e análise de dados digitais, entregando resultados e aumentando a receita para os clientes. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade Anhembi Morumbi e especialista em Melhoria de Liderança pela Escola de Liderança Criativa de Berlim.
Trabalhou na The Walt Disney Company/Maker Studios como especialista digital. E também em outras grandes empresas do ramo de publicidade no Brasil, como a Y&R e a Fala!, onde foi um dos cofundadores da agência de varejo. Também passou pelo Havas Media Group (Z+/Media Contacts), IBOPE, Fischer e DM9DDB. Em 2013, foi premiado como um dos 30 melhores profissionais de mídia com menos de 30 anos. Atuou como jurado de importantes prêmios do mercado, como o Wave Festival 2018, Prêmio de Mídia do Estadão e o da Editora Abril. Foi o Presidente do Júri do Prêmio Lusófonos em 2018, na categoria Mídia.