Maria Pirajá é uma executiva com treze anos de trajetória na indústria da comunicação, atendendo clientes de bens de consumo, da indústria automotiva, de luxo e beleza.
Formada em Comunicação Social pela PUC do Rio de Janeiro, sua trajetória contempla passagens em agências como Ogilvy, NBS, Santa Clara e GREY Brasil, onde pôde conduzir projetos para importantes clientes em diversos setores, como Coca-Cola, Michelin, GSK, Grupo O Boticário, P&G, Volvo Cars e Oi.
Atualmente, Maria exerce um papel estratégico como managing director na Lew’Lara\TBWA, liderando à frente da Nissan United, responsável pela gestão da marca e comunicação da Nissan no Brasil. Além de liderar subdivisões de negócios exclusivas da agência que oferecem soluções proprietárias, como as unidade focadas em Design e em Marketing de Influência e Conteúdo.
Ao longo de sua carreira, Maria liderou transformações significativas, unindo uma visão estratégica com uma execução eficiente para as marcas. Sua liderança e expertise em formar equipes de alto desempenho e conduzir grandes iniciativas contribuiu, e ainda contribui, para impulsionar organizações rumo a metas sólidas e ambiciosas. Sua atuação é centrada em criar impacto positivo e levar as empresas ao próximo nível, e isso faz de sua expertise em negócios, construção de marcas, marketing digital, gestão e desenvolvimento de produtos ser ainda mais valorizada em tempos de constantes transformações em que vivemos.