Maria Pirajá é carioca, graduada em Comunicação Social pela PUC Rio, com mais de 15 anos de carreira em agências criativas. Na Lew’Lara\TBWA, atua como Vice-Presidente de Negócios e Novos Negócios, liderando equipes de atendimento, projetos e conteúdo, e promovendo o crescimento da agência e de suas marcas com uma abordagem integrada. Maria já passou por renomadas agências e atendeu importantes clientes de diversos segmentos, incluindo beleza, automotivo, saúde, luxo, varejo e FMCG, desenvolvendo uma expertise sólida em utilizar a criatividade como ferramenta estratégica para alavancar resultados de negócios.
Maria liderou projetos inovadores e de grande impacto ao longo de sua carreira: foi responsável por importantes projetos de inovação para a Nissan no Brasil e estruturação regional de marcas da P&G. Além disso, desenvolveu estratégias integradas e de ativação para diversas marcas, como Piraquê, Vitarella, Adria e Isabella do grupo MDias Branco, Coca-Cola e Heineken. Em todos esses projetos, seu foco na criatividade resultou na consolidação de marcas e produtos fortes, alcançando resultados de negócio significativos.
Sua gestão é marcada pela busca incessante de inovações que promovam o crescimento sustentável das pessoas, da agência e das marcas que atende. Apaixonada por marcas e pessoas, Maria é uma entusiasta de modelos de negócios disruptivos e valoriza as relações de longo prazo e o crescimento sustentável. Ela acredita que a colaboração e o cultivo de relações de alto nível com clientes, parceiros e equipe são essenciais para identificar oportunidades que garantam o desenvolvimento de marcas fortes e bem-sucedidas.