É uma das poucas mulheres com cargo de CEO em agência de publicidade e comunicação no Brasil e acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, atuando na construção de diversas marcas. Sob sua gestão, as agências pelas quais passou conquistaram os mais altos reconhecimentos, desde Grand Prix e Leões em Cannes, Effie e El Ojo, até a indicação ao Prêmio Caboré.
Como profissional, foi reconhecida como uma das 50 Mulheres de Impacto da América Latina em 2023, segundo a Bloomberg Línea, ícone da propaganda no Prêmio Affonso Serra, Women to Watch e Profissional do Ano da Propaganda, além de estar entre os profissionais mais admirados do mercado de comunicação em 2020 e 2022 (Scopen), sendo também membro do Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing – ABRAMARK.
É presidente da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP), vice-presidente do Conselho da Amcham e Conselheira da RME (Rede Mulher Empreendedora), Turma do Jiló e do Fórum Nacional da Mulher Empresária (FNME).
Iniciou seus estudos no Brasil na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), obtendo seu primeiro Mestrado em Publicidade em 2003. O título de Especialista em Marketing, do Istituto Europeo di Design (IED), em Milão, Itália, veio em 2004. Concluiu um MBA em Gerenciamento Estratégico e Econômico de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2007. Em 2009, reforçou seus estudos no Programa de Gerenciamento Avançado (AMP) no Babson Executive Business Center – Omnicom University em Boston, nos EUA. Novamente em nosso país, em 2014 cursou a Master Class de Aceleração Digital – Hyper Island, finalizando seus estudos – até o momento – na Universidade de Tel Aviv (Israel) em 2019.
Meio portuguesa, meio brasileira, nascida em São Paulo (Brasil), morou e trabalhou em diversos países: Austrália, Estados Unidos, Itália, Espanha e regiões da América Latina, tornando-se cidadã do mundo, trabalhando e aprendendo com diferentes culturas e nuances de comunicação.