Leonardo Cunha

Head de Business Intelligence

Na Lew’Lara\TBWA desde 2018, iniciou sua carreira no meio digital, atuando com E-commerce em atividades como implementação, BackOffice, gestão e marketing de marcas renomadas como Pet Society, Bohemia e Walmart. Após cinco anos de experiência no setor, migrou para o mercado publicitário, onde acumula mais de dez anos de expertise na área de Business Intelligence.

Ao longo de sua trajetória, trabalhou com importantes clientes dos setores público e privado, incluindo Banco do Brasil, Brasilprev, Governo de São Paulo, Natura, JBS (Friboi e Swift), Vivo, Johnson & Johnson, Porto Seguro, Nissan, P&G, entre outros. Em suas passagens por agências como ID\TBWA, Gauge, Sunset\DDB e Lew’Lara\TBWA, desempenhou um papel crucial na estruturação e atuação em diversas mesas de performance para marcas como Johnson & Johnson, Porto Seguro, Nissan, Banco do Brasil e P&G, gerenciando todo o funil de dados, desde Awareness até a Conversão.

Atualmente, é responsável pelas frentes de Business Intelligence, Inteligência Artificial e E-Growth. Com uma vasta experiência e profundo conhecimento no setor, continua a direcionar as práticas mais inovadoras e eficazes para impulsionar o crescimento e o sucesso de seus clientes.