"A jornada da Friboi é intrinsicamente ligada a jornada da Lew Lara. Grandes Marcas são frutos de uma estratégia construída com consistência, trabalho em equipe e disrupção."
Stephanie Pellin
Gerente de Marketing - Comunicação e Mídia da Friboi
"Em tempos de IA, contar com uma agência humana, real e orientada a resultados foi a nossa melhor escolha."
Alexandre Munck
Superintendente Executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos
"Transformar propósito em impacto! A parceria com a Lew’Lara tem sido essencial para traduzir a missão da Fundação Dorina em campanhas que unem sensibilidade, estratégia, [muita] criatividade e o principal: inclusão! Caminhamos juntos há anos, comunicando para todos! É um orgulho contar com uma agência tão comprometida e alinhada aos nossos valores."
Maurício Greco
Diretor de Marketing da Nissan Brasil
"A Lew Lara TBWA tem sido uma parceira relevante na melhora performance da Nissan do Brasil."
Fábio Cotrim
Gerente de marketing da Nissan Brasil
"A Lew’Lara é uma extensão do nosso time, apoiando as necessidades diárias do nosso negócio e na construção da nossa marca no mercado brasileiro."
Mario Casanova
Executive Marketing & E-commerce Manager da Swift
"A relação da Lew'Lara\TBWA com a JBS e com a Swift vem de longa data, com campanhas históricas. Do meu lado sinto que é um parceiro que está 100% comprometido com o nosso negócio e as nossas ambições de marca, tenho a sensação que somos um time só. Provocativos, a Lew'Lara eleva o patamar criativo das nossas campanhas e ativações de marca, nos diferenciando dentro da categoria, seja na Swift varejista ou na Swift indústria."
Gustavo Záchia Sartori
Marketing Manager Swift
"A Lew’Lara\TBWA eleva a nossa marca a novos patamares, conectando canais tradicionais junto a estratégias inovadoras, modernizando a marca e ampliando seu alcance — e o melhor, com uma parceria de agência e cliente que é a verdadeira colaboração."
Elaine Silva
Sócia na agência de notícias Alma Preta
"A parceria com a Lew Lara TBWA foi um divisor de águas juntos, resgatamos a essência da nossa marca, conectamos com o que realmente importa e colhemos resultados que refletem muito mais do que números, refletem significado e reconhecimento para a Alma Preta como um todo."
Joyce Tsukuda
Gerente de Produto Eurofarma
"É gratificante ver a história de Rehidrat ganhando forma junto à Lew’Lara\TBWA — uma parceira próxima e aberta, com quem temos construído passo a passo essa marca."